COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

The Bob Seger System

 


The Bob Seger System, foi uma banda de rock americana formada em 1968 e liderada pelo músico Bob Seger. Após assinar com a gravadora Capitol Records, a banda anteriormente chamada de "Bob Seger & The Last Heard" mudou o nome para "The Bob Seger System".

Em 69 gravam seu primeiro LP "Ramblin' Gamblin' Man", obtendo relativo sucesso comercial, em especial a musica que da nome ao trabalho. No mesmo ano sai um novo álbum chamado "Noah" que diferente do disco anterior, falhou nas paradas, levando Seger a abandonar brevemente a indústria musical e frequentar a faculdade.
Ele voltou no ano seguinte e lançou o último álbum do System, "Mongrel" de 1970, com o poderoso single " Lúcifer ". Foi considerado um álbum forte por muitos críticos e fãs de Detroit, mas não conseguiu se sair bem comercialmente. Em seguida o grupo se separou.

Fonte: Wikipédia (em inglês)


RAMBLIN' GAMBLIN' MAN

2 comentários:

  1. Bom dia! Primeiramente quero cumprimentá-lo pela qualidade e bom gosto do seu blog. Estive garimpando pelo blog e verifiquei que muitas preciosidades hospedadas nos servidores Rapidshare e Mediafire estão com os links inativos. Não seria o caso de reativá-los em outro servidor? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Miguel, como vai? Muito obrigado pela visita e pelo comentário. Oportuna sua observação com relação aos links inativos. Infelizmente estou com pouco tempo para administrar o blog, então para utilizar o meu tempo com mais eficiência acabo esperando que os amigos visitantes me alertem dos links quebrados para que eu possa reupa-los novamente. Então, caso você queira algum álbum com o link quebrado me avise que dentro do possível atualizo o link, ok? Novamente muito obrigado pela visita e volte sempre. abraço.

      Excluir