COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Woodstock

Woodstock – Back to the Garden: The Definitive 50th Anniversary Archive, é uma coleção de 38 cds ao vivo de vários artistas, contendo quase todas as apresentações do festival de música de Woodstock, que aconteceu de 15 a 18 de agosto de 1969, em Bethel, Nova York. Os cds também incluem muitos anúncios de palco e diversos materiais de áudio. Foi lançado pela Rhino Records em 2 de agosto de 2019

WOODSTOCK – BACK TO THE GARDEN: THE DEFINITIVE 50th ANNIVERSARY ARCHIVE


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá themusicgatherer, como vai? Deu trabalho mas valeu a pena. Obrigado pelo comentário e pela visita. Volte sempre.

      Excluir
  2. Fala aí Carlos... Tudo bem? Espero que sim. Estou aqui re-retribuindo a sua visita. Virou mexeu estou aqui no seu blog (fuçando he he he). Obrigado pelos elogios lá no Rock Story. O seu blog é muito bem com conteúdo riquíssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala brother, tudo certo? Poxa velho, eu que agradeço a honra de tê-lo aqui presente. Que possamos ter saúde e perseverança para, sempre que possível, postar uma homenagem ao bom e velho rockn roll , não é mesmo?

      Excluir
  3. A propósito. Estou tentando reavivar a irmandade dos bloqueiros.Gostaria de participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, que legal querer ativar a irmandade...é um puta trampo hein! Bela iniciativa....Então, meu tempo está muito escasso ultimamente, se você achar que eu posso contribuir nessa empreitada mesmo assim, conte comigo. Um grande abraço.

      Excluir