COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Robby Krieger


Robby Krieger, é um guitarrista rock norte-americano. Foi considerado o 76º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.
É reconhecido como um dos melhores e mais criativos guitarristas de todos os tempos. Não usa palhetas, e tem como costume utilizar na sua guitarra apenas cordas velhas, pois acredita que elas que quanto mais usadas, melhor o som que as cordas proporcionam. Foi o guitarrista dos The Doors, e ocasionalmente escreveu músicas para a banda, tais como "Runnin' Blue" e o primeiro e maior sucesso da banda, "Light My Fire", que alcançou o primeiro lugar nas paradas americanas apenas poucos dias após ser lançado. Foi também vocalista da banda durante um breve período após a morte de Jim Morrison, mas sem sucesso.
Após o fim do The Doors em 1973, Krieger formou o The Butts Band com Densmore. Gravou 2 albuns e depois formou sua propria banda, The Robby Krieger Band.
Fonte: Wikipédia
ROBBY KRIEGER & FRIENDS

Trimado

VERSIONS/ROBBY KRIEGER 


Trimado

NO HABLA




Trimado


DOOR JAMS


Trimado


CINEMATIX


Trimado


SINGULARITY


 Trimado

2 comentários:

  1. ESPETACULAR!!! Estou a anos procurando pela discografia do Robby Krieger,não se acha nada pra comprar em cd,em lp então é impossível,agora encontre aqui :) Muito obrigado,você fez a minha tarde de domingo mais feliz,VALEU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala carbona. Valeu pela força. A intenção minha neste blog é valorizar e prestar uma homenagem aos grandes artistas do passado e não deixar morrer jamais suas belas canções. E na minha visão não basta disponibilizar um álbum, mas sim sua discografia completa. Realmente tem álbuns que, mesmo com a ajuda da internet, é quase impossível de se achar. Fico feliz em saber que pude colaborar um pouco para que possa ter tido um dia mais feliz, isso para mim é muito gratificante. Obrigado pela visita e pelo carinho. Um grande abraço. Até +

      Excluir