COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Panna Fredda

Panna Fredda, foi uma banda de rock progressivo formada em Roma em 1969. Era composta por Angelo Giardinelli na guitarra/voz, Giorgio Brandi nos teclados/guitarra/voz, Carlo Bruno no baixo e Filippo Carnevale na bateria.
Graças a Roby Crispiano, em 1970, publicam o seu primeiro single que permaneceu por quatro semanas no primeiro lugar. No mesmo ano saiu o segundo single.
Giorgio Brandi deixou o grupo para fazer o serviço militar, Carlo Bruno passou a tocar com outros grupos, enquanto Filippo Carnevale se casou.
Em 1971 entraram no grupo Lino Stopponi nos teclados, Pasquale Cavallo no baixo e Roberto Balocco na bateria, para a gravação do seu único álbum, que contudo não teve sucesso. Logo após, o grupo se desfez definitivamente.
Fonte: Wikipedia

UNO

2 comentários:

  1. Gosto de Rock disconhecia a banda muito obrigada por compartilhar conosco essa jóia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Quezia, tudo bem? Eu também desconhecia, mas graças a internet estamos conhecendo varias bandas que não tiveram ou tiveram pouca divulgação em sua época. Obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir