COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

The Standells



The Standells, foi uma banda de rock de garagem de Los Angeles, Califórnia, EUA, formada na década de 1960, que tem sido referenciada como a "banda punk da década de 1960", e que inspirou grupos como a "Sex Pistols" e "Ramones".
Eles são mais conhecidos pelo seu hit "Dirty Water", de 1966, agora o hino de várias equipes esportivas de Boston e é tocada após cada vitória em casa do Boston Red Sox e do Boston Bruins.
A banda Standells original foi formada em 1962 pelo vocalista e tecladista Larry Tamblyn, com o guitarrista Tony Valentino, o baixista Jody Rich e o baterista Benny King.
O grupo apareceu em vários filmes de baixo orçamento da década de 1960, incluindo "Get Yourself a College Girl" de 1964 e o cult "Riot on Sunset Strip" de 1967.
Os Standells continuaram tocando com uma formação variada, incluindo brevemente o guitarrista Lowell George, que tocou com Little Feat.
Fonte: Wikipedia (em inglês)

THE STANDELLS IN PERSON AT P.J.'S



DIRTY WATER



WHY PICK ON ME
SOMETIMES GOOD GUYS DON'T WEAR WHITE



THE HOT ONES! & TRY IT



RIOT ON SUNSET STRIP & RARITIES



LIVE ON TOUR 1966


4 comentários: