COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Pax

Pax, é uma banda de hard rock peruana formada no final de 1969. Liderada desde o seu início pelo guitarrista Pico Ego Aguirre, a banda é precursora do Hard Rock na América Latina.
No final de 1969, após a separação do grupo "Los Nuevos Shain", Pico decidiu formar uma banda de acordo com os sons que na época tinham seu ápice como The Jimi Hendrix Experience, Deep Purple e Cream.
Em 1971, ao mesmo tempo que as primeiras produções do Black Sabbath e Deep Purple faziam sucesso, a banda lançou seu LP que atualmente é considerado uma jóia do rock peruano e latino-americano.
Embora na época a banda fosse muito procurada para shows na Argentina e na Espanha, a desorganização e a falta de gestão profissional do grupo impossibilitaram a saída do país.
Depois da ditadura militar de Juan Velasco Alvarado no Peru a banda se dissolveu e depois se reagrupou nos anos 80. Depois de outra pausa a banda retornou e em 2008 fez uma apresentação com a Deep Purple no Estádio Nacional do Peru.
Fonte: Wikipedia (em espanhol)

MAY GOD AND YOUR WILL LAND YOU AND...


seja o primeiro a comentar!