COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Majority One

Majority One, foi um conjunto inglês fundado em 1964. A banda fazia um rock pop psicodélico bem melódico e era formado por: Barry Graham (vocal), Roger France (guitarra solo), Rob Long (guitarra base), Ken Smith (baixo) e Don Lill (bateria).
No inicio a banda se chamava "The Mustangs" depois mudaram-se para Londres onde lançaram oito singles entre 1965 e 1968.
Depois de muita rotatividade de pessoal e um período de apoio do cantor britânico Barry Ryan, o grupo se mudou para a França e lançou um single (Charlotte Rose) já com o nome alterado para "Majority".
Em 1970, ainda com sede na França, eles mudaram seu nome para "Majority One", emitindo alguns singles entre 1970/71 e um álbum auto-intitulado em 1971.
A banda também lançou algumas faixas sob os nomes de "Black Label" e "Rocky Cabbage", mas se desfez no verão de 1971. Grande parte do material publicado pela Majority One, incluindo algumas das faixas lançadas sob os nomes Majority, Black Label e Rocky Cabbage, foi reunida nesta compilação lançado em 2005.

RAINBOW ROCKIN' CHAIR


Um comentário: