COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Pulsar


Pulsar, é uma banda de rock progressivo francêsa formada em 1971, cujas influências incluem Pink Floyd e King Crimson. O grupo era composto por Gilbert Gandil na guitarra/vocal, Victor Bosch na bateria, Jacques Roman no teclado, Roland Richard tocando flauta e Philipe Roman no baixo.
A banda gravou e publicou seu primeiro álbum "Pollen" em 1975. Philipe Roman deixou a banda no ano seguinte sendo substituído temporariamente pelo irmão Jacques. Em 1977 contratam o baixista Michel Masson para a gravação do terceiro álbum "Halloween". No início dos anos 80, Louis Paralis entrou no lugar do baixista Masson, e juntamente com o diretor Bruno Carlucci, no teatro musical, a banda adaptou um conto do romancista austríaco Peter Handke : "Bienvenue au Conseil D'Administration!" (1981). 
De 1974 a 1989, seus álbuns foram produzidos pela CBS . Mais tarde, eles foram produzidos pela Musea, um selo francês que comprou os direitos de distribuição. A banda lançou um retorno em 1989, publicando Görlitz .
O álbum mais recente do grupo é Memory Ashes (2007), produzido pela Cypress Music.
Fonte: Wikipedia (em inglês)

POLLEN



THE STRANDS OF THE FUTURE



HALLOWEEN



BIENVENUE AU CONSEIL D'ADMINISTRATION



GORLITZ



MEMORY ASHES


seja o primeiro a comentar!