COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

The Move


The Move, foi uma banda de rock dos anos 60 formada em Birmingham, Inglaterra, por Roy Wood (guitarra, vocal), Bev Bevan (bateria), Chris "Ace" Kefford (baixo), Carl Wayne (vocal) e Trevor Burton (guitarra). Seus primeiro shows foram no começo de 1966, e o Move logo ganharia notoriedade por seus arranjos vocais elaborados e a influência de soul music e bandas da Costa Oeste dos Estados Unidos como The Beach Boys, The Byrds, Love e Moby Grape. O empresário da banda, Tony Secunda, arrumou para eles shows semanais no Marquee Club de Londres, onde eles passaram a se apresentar vestidos de gângsters.
Apos vários álbuns e algum sucesso, em 1971 o canto do cisne, o último disco: Message from the Country. A banda apos varias mudanças já demonstrava seu fim, pois Roy Wood juntamente com o novo integrante Jeff Lynne desenvolviam um projeto paralelo que no final de 71 iria se tornar a "Electric Light Orchestra" e consequentemente o fim do The Move.
Fonte: Wikipedia

THE MOVE



SOMETHING ELSE FROM THE MOVE



SHAZAM



LOOKING ON



MESSAGE FROM THE COUNTRY



THE BBC SESSIONS



LIVE AT THE FILLMORE


seja o primeiro a comentar!

Postagens populares