COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

domingo, 13 de julho de 2014

Irmandade Dos Blogs - Postagem Especial do Dia Mundial do Rock.

Hoje (13/07) se comemora o dia mundial do rock e para comemorar esta data tão especial está sendo feita a primeira postagem da ''Irmandade dos Blogs''. A irmandade dos blogs é uma página criada no facebook que tem o objetivo de fazer a união de donos de blogs brasileiros, com os objetivos de haver uma maior divulgação desses blogs, de fazer postagens especiais em conjunto em épocas distintas, além de fazer com que os donos das páginas façam o intercâmbio entre si, se conhecendo, realizando parcerias entre os blogs e fazendo amizades.

Até o momento 23 blogs estão fazendo parte desta associação que foi criada recentemente, e que encontra-se em fase de estruturação funcional.

O grupo também foi aberto para os membros e visitantes de cada blog participante, que terão a oportunidade de interagir com os blogueiros, fazendo pedidos, dando sugestões, ou simplesmente fazendo amizade com os mesmos.

Pagina da irmandade dos blogs no face:

Abaixo está a lista de blogs que estão participando dessa postagem inicial de estréia, com cada blog fazendo a abordagem em cima de um disco ou banda diferente.

A máquina de Fazer Sonhos 

Armazém do Rock Nacional 

Bárbaro do Sul 

Contramão Brasil 

Contramão Progrock 

Discos Fundamentais 

Krautrock Maniac 

Le Grand Grotesque Circus 

Macrocefalia Musical 

Metal Truth 

Nas Ondas da Net 

Pérolas do Rock 'n' Roll 

Roxx 2 Download 

Som Mutante 

Som Valvulado 

Toca do Shark

Venenos do Rock 

World Progressive & Classical Rock 

Neanderthal

VISITEM & DIVIRTAM-SE!!!!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x



13th Floor Elevators ou The 13th Floor Elevators, foi uma banda americana de rock psicodélico, pioneira no estilo. Formada em Austin, foi atuante durante a segunda metade da década de 1960.
Os 13th Floor Elevators encontraram algum sucesso comercial e artístico em 1966-67, antes de se dissolver em meio a problemas legais e de uso de drogas no final de 1968. Como uma das bandas da primeira era da psicodelia, sua influência contemporânea tem sido reconhecida por músicos dos anos 1960, como Billy Gibbons do ZZ Top, Peter Albin de Big Brother and the Holding Company e Chris Gerniottis do Zakary Thaks .
Sua música de estréia, "You're Gonna Miss Me" foi destaque da compilação de 1972 "Nuggets: Original Artyfacts from the First Psychedelic Era, 1965–1968", considerada vital na história do rock de garagem e no desenvolvimento do punk rock .
Fonte: Wikipedia

THE PSYCHEDELIC SOUNDS OF THE 13TH FLOOR ELEVATORS



EASTER EVERYWHERE



LIVE



BULL OF THE WOODS


8 comentários:

  1. Vou baixar pra conhecer.
    Obrigado por participar conosco da postagem coletiva.
    Abraços Progressivos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. II Trovatore obrigado pela visita. Foi muito honra poder participar deste evento. Contem sempre comigo. Quanto a banda, o som é estranho no começo depois fica mais palatável. Mais é muito bom. Mais o mais importante é vivenciarmos o rock'n roll. Valeu pela força. Até +.

      Excluir
  2. Essa banda também só conheço de nome, mas nunca a escutei, ótima oportunidade essa hehehe. Grande abraço do Bárbaro do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Roberto. Obrigado pela visita. Nos blogueiros servimos exatamente para isso, dar oportunidades para que muitas pessoas possam ter contato com bandas que infelizmente não tiveram seu espaço reconhecido pela mídia. E esta é uma delas. Apesar da importância da banda devo admitir que o som é estranho no começo porem depois é viciante. Valeu pela visita e viva o rock'n roll. Ate +.

      Excluir
  3. Grande postagem Carlos, obrigado por participar da postagem do Dia do Rock. Ótima postagem, vou conferir o som ácido/psicodélico.

    André, do Pérolas do Rock'n'Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite André, obrigado pela visita. Eu que agradeço por poder participar da Irmandade e contribuir um pouco com meu acervo. Quem ganha com isso é o bom e velho rock'n rool. A banda não é muito conhecida porisso o som no inicio parecerá estranho, porem é de alta qualidade. Valeu pela força e até +.

      Excluir