COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Socrates Drank The Conium


Socrates Drank The Conium, também conhecido como Sócrates, é uma banda grega formada em 1969 e alcançou o sucesso na década de 1970. Influenciado por blues pesados ​​e bandas de rock como, The Jimi Hendrix Experience e Cream, a banda mesclava o rock progressivo e a intensidade do blues/hard rock, criando um som único que os distinguia dos outros grupos gregos desse período. Fora da Grécia, Sócrates é mais conhecido por Phos, seu álbum de 1976 com a colaboração de Vangelis.
O grupo passou por muitas mudanças de formação, mas os dois principais membros permaneceram: o guitarrista Yannis Spathas e o baixista/vocalista Antonis Tourkogiorgis.
Fonte: Wikipedia (em ingles)


SOCRATES DRANK THE CONIUM



TASTE OF CONIUM



ON THE WINGS



PHOS



WAITING FOR SOMETHING



BREAKING THROUGH



PLAZA



LIVE IN CONCERT


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite Juan! Muito obrigado pela visita, fico contente que tenha gostado da publicação, otima banda. Volte sempre. Até +

      Excluir
  2. Bom dia Carlos Cardoso. Obrigado por esta bela postagem. Não conhecia esta banda e gostei muito. Vc como sempre nos surpreendendo com bons e raros trabalhos desse povo por esse mundão a fora. Abs. Luiz Fernando. Juiz de Fora/MG. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luiz. Obrigado pela força e pela visita. Existem muitas bandas boas da epoca ainda desconhecidas para muita gente, principalmente para mim. Felizmente a internet (com os varios blogs do estilo) nos da a oportunidade de ter acesso a esse material quase obscuro. A função deste blog é compartilhar e que assim seja enquanto durar. Um gde abraço e até +.

      Excluir