COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pure Food and Drug Act


Pure Food and Drug Act, foi uma banda formada no início de 1970. Devido a alguns problemas pessoais, saida e entrada de integrantes, a banda nunca conseguiu um contrato com uma gravadora. A banda só gravou um album ao vivo em Seattle em 1972, mas sem sucesso. A banda se separou poucos anos depois de lançar seu álbum.
Fonte: Wikipedia

CHOICE CUTS


2 comentários:

  1. Oi amigo,
    Tudo bem?
    Olha só, faz uma correção na apresentação do blog.
    Aonde está escrito "não haverão postagens", corrija para "não haverá postagens", pois o verbo haver quando significa existir, suceder, fazer, ocorrer, acontecer é impessoal. Ou seja, não tem sujeito e ficará sempre no singular..
    No mais, uma gde abraço e nem é necessário publicar esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu camarada. Obrigado pela visita e pela aula gratuita de português. Como minha paixão é a musica e não a escrita, acabo muitas vezes falhando em demasia com a nossa língua pátria. Mas este espaço é de todos que o visitam, por isso é sempre bem vindo sugestões e/ou dicas como a tua. Valeu pela força e retribuo o abraço. Até +

      Excluir