COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

Babe Ruth



Babe Ruth é uma banda inglesa formada no inicio dos anos 70, pelo guitarrista Alan Shacklock, pela vocalista Janita "Jenny" Haan, pelo baixista Dave Hewitt, pelo baterista Dick Powell e pelo pianista Dave Punshon. Quando o grupo foi formado em 1971, eles foram primeiramente chamados de Shacklock, porem logo teve o nome alterado para homenagear um lendário jogador de baseball americano, George Herman "Babe Ruth".
Após mudanças de integrantes e alguns albuns, o grupo se desfez em 1976, entrando num longo recesso. Em 2002 retornaram e em 2006 lançaram o ultimo álbum "Que Pasa", porem sem o mesmo brilho do passado.
Fonte: wikipedia (em ingles)

FIRST BASE & AMAR CABALLERO



BABE RUTH & STEALIN' HOME



KID'S STUFF



QUE PASA


4 comentários:

  1. Fala Carlos,
    Passei pra conhecer ser blog e achei bacana.
    Tô add em meu blogroll.

    Esse seu post do Babe Ruth me fêz lembrar de um coisinha pequena que eu tenho deles.... vou postar em breve.

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pela força cara. Também estou te add no meu roll de blogs recomendados. Um gde abraço. Até +

      Excluir
  2. Gostando muito do seu blog... se puder faça uma visita ao meu https://rockstoryblog.blogspot.com e se puder tbm coloque-o no seu blog roll.... Gande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola RockStory, tudo certo? Muitíssimo obrigado pela honrada visita, volte sempre. Vou retribuir com certeza sua visita e deixar seu blog aqui como recomendado. Um grande abraço.

      Excluir