COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

The Great Society


The Great Society, foi uma banda americana formada em São Francisco e atuante durante a década de 1960, em especial no auge do movimento psicodélico da região, entre 1965 e 1966. Lembrada como a banda original da vocalista Grace Slick. No segundo semestre de 1965, após ver um concerto da ainda recente banda Jefferson Airplane no The Matrix, Grace e seu marido Jerry, decidiram inciar sua própria banda em 1965.
Durante sua existência, o grupo lançou somente um single, "Somebody to Love" em 1966. Os 2 álbuns são gravações ao vivo da banda durante esse curto período. O momento da banda começou quando o grupo já estava abrindo concertos para o Jefferson Airplane e outras bandas locais de sucesso. Na mesma época, Grace deixou o grupo para substituir a vocalista Signe Toly Anderson no Airplane. Com ela, foi para o Airplane também as canções "Somebody to Love" e "White Rabbit". Sem Grace, a banda não sobreviveu, terminando logo depois, juntamente com o casamento de Grace com Jerry.
Fonte: Wikipedia

GRACE SLICK AND THE GREAT SOCIETY



BORN TO BE BURNED


2 comentários:

  1. Carlos, sonzaço. Muito obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Brother! Obrigado pela força, mais sonzeira virão em breve! Até +

      Excluir