COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bloomfield & Kooper




Mike Bloomfield que tinha acabado de sair do Electric Flag e Al Kooper que tambem tinha saido do Blood, Sweat & Tears, juntaram forças e resolveram trabalhar juntos em um estudio em maio de 1968,juntamente com alguns membros do Electric Flag e o baterista Eddie Hoh. Após alguns ensaios e gravações, que rolaram no primeiro dia, Bloomfield resolveu não aparecer mais para o termino das gravações no segundo dia, fazendo com que Kooper chamasse o guitarrista Stephen Stills, já de saída do Buffalo Springfield, para terminar as gravações do álbum "Super Sessions". Com o sucesso do album e as criticas favoraveis Kooper perdoou Bloomfield e resolveram fazer varios shows resultado no album "The Live Adventures of Mike Bloomfield and Al Kooper".
Fonte: Wikipedia (em ingles)



SUPER SESSIONS



THE LIVE ADVENTURES OF MIKE BLOOMFIELD & AL KOOPER



6 comentários:

  1. boa noite.veja se vc consegue este cd do Quasar Lux Symphoniae - Night Hymn (1984), ficarei muito feliz em completar a discografia desta banda que tanto gosto. abraços e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Obrigado pela visita. Vou vasculhar a net em busca do álbum citado. Tendo algum exito posto aqui. Valeu e até +

      Excluir
  2. Obrigado Carlos Cardoso pela sua atenção. Estou antenado direto no seu blog, conseguindo aí, eu tô aqui na fita. Se precisar de algo, deixe uma msg que umas coisas boas também. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Digo, eu tenho umas coisas boas também, se precisar é só dar um toque que te envio por e-mail. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola man! Então, nas buscas que fiz pela net durante esta semana, infelizmente não consegui achar o album do Quasar que vc solicitou. Realmente se trata de um álbum muito difícil, já que nem para vender se acha. Vou ficar devendo para vc essa. Mas nada impede que eu continue a procura-lo. Tendo novidades faço questão de posta-lo aqui. Fica aqui minhas desculpas e meu abraço. E fique a vontade para solicitar bandas do seu interesse, desde que esteja dentro do contexto do blog, ok?
      Até +

      Excluir
  4. olá Carlos, está tudo bem então. Obrigado pela sua atenção novamente. Abs.

    ResponderExcluir