COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sábado, 27 de outubro de 2012

The Who


The Who é uma banda de rock britânica surgida em 1964. A formação original era composta por Pete Townshend (guitarra), Roger Daltrey (vocais), John Entwistle (baixo) e Keith Moon (bateria). O grupo alcançou fama internacional, se tornou conhecido pelo dinamismo de suas apresentações e passou a ser considerado uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos. Eles também são julgados pioneiros do estilo, popularizando entre outras coisas a ópera rock (principalmente com Tommy).
No princípio de sua carreira a banda ficou famosa por arrebentar completamente seus instrumentos no final dos shows (especialmente Townshend, cuja destruição de guitarras tornar-se-ia um clichê do rock, e o alucinado Keith Moon, mandando seu kit de bateria pelos ares). Seus primeiros álbuns mod, repletos de canções pop curtas e agressivas, os distintos power chords de Townshend e temas recorrentes de rebelião juvenil e confusão sentimental, foram influências primordiais no surgimento do punk rock e do power pop.
Fonte: Wikipedia

MY GENERATION



A QUICK ONE
  
 

THE WHO SELL OUT

TOMMY

WHO'S NEXT

   
QUADROPHENIA

  
THE WHO BY NUMBERS

  
WHO ARE YOU

  
 FACE DANCES

  
Trimado

 IT'S HARD

  
ENDLESS WIRE

    
Trimado

THE VERY BEST OF
 

Trimado
  
THEN AND NOW
 
LIVE AT LEEDS

 
Trimado

LIVE IN WOODSTOCK

BBC SESSIONS

 
Trimado

LIVE AT THE ISLE OF WIGHT


Trimado

ODDS & SODS


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu brother, mais sonzeira em breve aqui. Até +

      Excluir
  2. E aí Carlos,
    Sugiro postar aqui o album "Odds & Sods" de 1974. Se trata de faixas inéditas ( alguns outtakes e raridades) remasterisadas pelo baixista John Entwistle. Algumas delas tais como "Pure and easy", "Put your money down", " Too much of anything", "Naked eye" e "Long live rock" são imperdíveis e estão seguramente entre os melhores momentos do fantástico The Who.

    Israel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Israel. Ta ai o álbum que vc solicitou. Realmente para quem gosta do Who, é um álbum imperdível pela qualidade das musicas. Valeu e até +

      Excluir