COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

Freedom


Freedom, foi uma banda de rock psicodélico ativa no final de 1960 e início de 1970, formada inicialmente por membros do Procol Harum. Ray Royer e Bobby Harrison, foram expulsos do Harum pelo vocalista Gary Brooker. Royer e Harrison então formaram a Freedom com Steve Marsh Shirley e Tony, que foi imediatamente substituído pelo pianista /organista Mike Lease.
Em 1968, Harrison reformula totalmente os membros do grupo, e a nova linha começou a gravar com um som mais hard rock, marcando as datas da turnê com o Black Sabbath , Jethro Tull e The James Gang. Eles alcançaram grande renome por sua excelente versão da canção dos Beatles " Cry Baby Cry "em seu segundo álbum At Last. Outras mudanças de formação ocorreram antes da banda finalmente acabar em 1972.
Fonte: Wikipedia (em ingles)

BLACK ON WHITE



FREEDOM AT LAST



FREEDOM



THROUGH THE YEARS



IS MORE THAN A WORD

2 comentários:

  1. O blog tá massa! Irmão, tens a discografia dos Stones? E o Bob Marley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita brother. Seguinte, tenho muitas bandas prontas para postar aqui então fica um pouco dificil atender aos pedidos de imediato. Garanto que tanto os Stones qto o Marley estarão com certeza aqui em breve. Acontece que tenho como ideal colocar a discografia completa do artista incluindo suas capas e contra-capas, e no momento tanto os Stones qto o Marley estão incompletos neste sentido. No momento que tiver tudo como planejo terei o prazer de postar aqui. Valeu pela visita e não deixe de postar suas sugestões, elas serão sempre bem vindas. Ate +

      Excluir

Postagens populares