COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Faces

Faces foi uma banda de rock and roll formada das cinzas do The Small Faces, depois que Steve Marriott deixou-os para formar a Humble Pie; os novos integrantes Ron Wood (guitarra) e Rod Stewart (vocais) juntaram-se à Ronnie Lane (baixo), Ian McLagan (teclados) e Kenney Jones (bateria).
Como a carreira solo de Rod Stewart começou a ficar mais importante que o Faces, a banda passou a ser subordinada a seu vocalista. Seu último álbum de estúdio foi Ooh La La e o grupo desbandou em 1975.
Fonte: Wikipedia

FIRST STEP

 LONG PLAYER


 A NOD IS AS GOOD AS A WINK...TO A BLIND HORSE


OOH LA LA

2 comentários:

  1. José Maria L. Vasconcelos - Morrinhos´CE20 de outubro de 2013 às 16:10

    Fazia tempo que procurava na net os discos do Faces, mas encontrava somente um ou outro com qualidade ruim. Aqui encontrei os 4 discos numa excelente qualidade de gravação. Parabéns ao proprietário do blog pelo material aqui postado, de alto nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala José, blz cara! Obrigado pela visita e pelo elogio. A intenção é sempre, dentro do possível, postar a discografia completa da banda da melhor maneira possível. Um gde abraço e até +

      Excluir