COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sugarloaf


Sugarloaf, banda americana do Colorado que no início se chamava Moonrakers, chegando a gravar no final dos anos 60 alguns singles porem sem muita reputação. No ano seguinte eles mudam o nome para Chocolate Hair. Com a assinatura do primeiro contrato a gravadora fez uma exigência: que o nome da banda fosse mudado. O novo nome, Sugarloaf (pão de açúcar em português), foi adotado em homenagem à uma famosa montanha do Colorado, estado natal deles.

Com esse novo nome, lançam sua estréia em 1970, com um disco chamado simplesmente Sugarloaf. Em 1971 o grupo lançou o segundo disco, Spaceship Earth, que contava com um ex integrante da banda Beast, Bob Yeazel, na guitarra. Entre 73 e 75 lançam mais 2 albuns, sendo que o album Don't Call us - We Call You (1975) foi um relançamento do 3º album (I Got a song), com uma das faixas do álbum substituída pela faixa-título do álbum que havia se tornado um hit.
Fonte: Wikipédia

SUGARLOAF/SPACESHIP EARTH




DON'T CALL US - WELL CALL YOU


seja o primeiro a comentar!