COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Armageddon

Armageddon, foi uma banda de hard rock inglesa formada em 1974. Seu único álbum foi gravado na Inglaterra e lançado nos Estados Unidos pela A&M Records.
A banda era formada pelo baterista Bobby Caldwell (ex-Captain Beyond), o vocalista Keith Relf (ex-Yardbirds e Renaissance), o guitarrista Martin Pugh (ex-Steamhammer) e o baixista Louis Cennamo (ex-Renaissance e Steamhammer).
Sem o apoio da gravadora e constantes brigas internas fez com que a banda nunca tenha feito uma turnê (eles fizeram apenas 2 shows ao vivo durante sua existência: em Julho de 1975).
Juntamente a tudo isso, problemas com drogas de Caldwell e Pugh (heroína) criaram dificuldades dentro da banda, apesar desses problemas, o disco recebeu boas críticas e atenção significativa das rádios FM e estava vendendo razoavelmente bem.
Com o problema de asma de longa data de Relf, que estava se transformando em enfisema (dificultando cada vez mais o uso de ar nos pulmões para cantar), e a sua súbita morte em 1976 a banda se dissolveu.
Fonte: Wikipedia (em inglês)

ARMAGEDDON


2 comentários: