COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Silberbart

Silberbart, foi uma banda de rock alemã fundada no final de 1969 pelo guitarrista/vocalista Hajo Teschner. Formavam a banda o baterista de jazz Peter Behrens e o baixista Werner Klug.
A banda rapidamente conquistou uma audiência fiel no norte da Alemanha sem um gerente e após algumas experiencias musicais, Teschner se viu capaz de realizar suas próprias idéias musicais pela primeira vez. Nos ensaios, Behrens competia com seus companheiros de banda para ver quem tocava mais alto, o que deu a Silberbart às vezes a reputação de ser a banda mais barulhenta do mundo.
Entre abril e maio de 1971 o grupo gravou seu único LP. As únicas quatro músicas do álbum foram gravadas ao vivo no estúdio e foram destinadas apenas como gravações demo. No entanto, a gravadora Philips assumiu as gravações inalteradas e as lançou em disco. Apesar da publicação, o grupo não foi capaz de se tornar conhecido além das fronteiras do norte da Alemanha. A banda foi dissolvida no final de 1971.
Fonte: Wikipedia (em alemão)

4 TIMES SOUND RAZING


seja o primeiro a comentar!