COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2019

Leaf Hound


Leaf Hound, é uma banda de hard rock inglesa da década de 1960/1970. O grupo tem sido citado como uma grande influência no movimento do stoner rock.
A banda formou-se em 1969 sob o seu nome original de "Black Cat Bones". As primeiras encarnações do Black Cat Bones incluíam o guitarrista Paul Kossoff e o baterista Simon Kirke, que ambos deixaram para formar a "Free".
Após a dissolução da Black Cat no começo de 1970, os remanescentes do grupo, os irmãos Brooks, reformularam o grupo e mudou seu nome para "Leaf Hound". Neste ponto, a banda consistia de French nos vocais, Halls na guitarra, os irmãos Derek e Stuart Brooks, na guitarra e no baixo respectivamente, e Keith George-Young na bateria.
O primeiro álbum saiu no final de 1970. Pouco depois os irmãos Brooks partiram e Ron Thomas preencheu o baixo. A banda excursionou pela Europa como um quarteto e lançou o single "Drowned My Life in Fear". Um pouco depois do lançamento do álbum, French partiu para se juntar ao "Atomic Rooster" , pondo um fim nas atividades da banda.
Em 2004, Peter French criou uma nova encarnação da banda, culminando no lançando de algumas musicas ao vivo em 2006.
Em 2007 foi lançado o álbum "Unleashed" que possui oito novas composições de Peter French e Luke Rayner e também uma reformulação de "Breakthrough" do Atomic Rooster.
Em 2012 o grupo lançou um álbum ao vivo gravado em Tóquio, um pacote especial limitado de 500 tiragens que consistia de um vinil de cor verde, CD e DVD e uma capa de álbum de pôsteres impressos à mão. A banda ainda se mantem na ativa ate hoje.
Fonte: Wikipedia (em inglês)

GROWERS OF MUSHROOM



UNLEASHED


Um comentário:

  1. JADIKAN AGEN KAMI MENJADI FAVORIT ANDA ,
    AYOO BERGABUNG BERSAMA RIBUAN MEMBER KAMI YANG LAINNYA
    HANYA DI HTTP :// WWW.ARENA-DOMINO.COM
    BONUS ROLLINGAN TERBESAR 0,3 % SETIAP MINGGUNYA .
    Untuk keterangan lebih lanjut, segera hubungi kami di: WA : [+855]964967353

    ResponderExcluir