COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

The Ghost

The Ghost, foi uma banda de rock inglesa formada pelo cantor/guitarrista Paul Eastment (ex-Velvett Fogg) em 1969. O nome original da banda era "Holy Ghost", mas logo foi encurtado para evitar publicidade negativa. A cantora e compositora Shirley Kent mais tarde se juntou ao grupo e eles começaram a gravar um álbum em 1969, com um single sendo lançado, intitulado 'When You're Dead'
O único álbum saiu em janeiro de 1970. pela gravadora Gemini Records no Reino Unido e em 1971 na Ekipo Records na Espanha. 
A banda retornou ao estúdio na primavera de 1970 para gravar um segundo single, lançado em 1970, intitulado "I've Got To Get To Know You", mas como as vendagens não foram satisfatórias a banda lentamente começou a desmoronar. 
Shirley Kent deixou o grupo logo depois de iniciar uma carreira solo, os membros restantes continuaram depois de mudar o nome da banda para "Resurrection", mas depois se separaram sem gravarem novas canções. 

THE GHOST - WHEN YOU'RE DEAD/ONE SECOND


seja o primeiro a comentar!