COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

The Deep

The Deep, foi uma banda americana de rock psicodélico de curta duração, composta de músicos da cidade de Nova York, que em 1966 viajaram para a Filadélfia para gravar um único LP, "Psychedelic Moods: A Mind-Expanding Phenomena". Embora seu único álbum não tenha conseguido alcançar o sucesso, mais tarde ganhou elogio por ser considerado o primeiro trabalho a incluir a palavra "psicodélico" em seu título.
Informações sobre a banda são escassas, pois apenas um membro da banda teve uma carreira musical confirmada antes da gravação. Rusty Evans (nascido em New York City, morreu em 5 de dezembro de 2015 em Woodacre, Califórnia), foi o guitarrista principal da banda, compositor principal e vocalista.
No início do verão de 1966, Evans convenceu o produtor Mark Barkan a ajudá-lo a gravar um álbum psicodélico. Em agosto, Evans e Barkan reuniram um grupo de músicos de Nova York e se dirigiram para a Filadélfia para gravar o que se tornaria o álbum, que foi feito no curto período de quatro dias.
Embora a data de lançamento exata do álbum ainda não tenha sido definitivamente estabelecida, o registro geralmente é considerado como outubro de 1966, com base no número do catálogo do álbum. Sem turnê e divulgação do album o grupo logo se desfez.
Fonte: Wikipedia



PSYCHEDELIC MOODS




2 comentários:

  1. e aí? tudo bem? quando clico para fazer o download, não consigo, veja por favor, o pode estar acontecendo. abço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anonimo blz? Valeu pela visita e pelo comentário. Já identifiquei o problema e corrigi. Obrigado e volte sempre. Ate +.

      Excluir