COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bang


Bang, é uma banda de hard rock americana ativa brevemente no início dos anos 1970 e foi formado pelo baterista Tony Diorio, o baixista/cantor Frank Ferrara e o guitarrista Frank Gilcken. Lançaram três álbuns neste período, fortemente influenciados pela banda "Black Sabbath", e são considerados precursores para o gênero doom metal. O grupo reformou-se brevemente no início dos anos 2000 e gravou mais dois álbuns. Em 2004 o álbum de conceito "Death Of A Country" foi lançado em CD e LP. Este álbum foi gravado em 1971 e estava destinado a ser lançado como o primeiro disco da banda, mas foi arquivado pela Capitol Records, porque eles não sentiram que a colocação de um "álbum conceito pesado", como a estréia da banda seria comercialmente viável. Mais tarde naquele ano, seu auto-intitulado segundo registro foi lançado e tornou-se sua estréia oficial em seu lugar.
Em 2014 o grupo anunciou sua reunião. A linha atual até 2017 é Frank Ferrara, Frank Gilcken e o baterista Sean Saley. O baterista e letrista original Tony Diorio continua a contribuir com letras.
Fonte: Wikipedia (em ingles)

DEATH OF A COUNTRY & MUSIC



BANG & MOTHER/BOW TO THE KING



RETURN TO ZERO



THE MAZE


seja o primeiro a comentar!

Postagens populares