COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de março de 2017

Strider


Strider, foi uma banda de rock inglesa formada em 1972 e era formada por: Ian Kewley (vocal/teclado), Gary Grainger (guitarra), Lee Hunter (baixo) e Jimmy Hawkins (bateria).
Embora pouco conhecido, o grupo angariou admiradores radicais nos bares e no circuito universitário do Reino Unido e chegou a tocar regularmente no influente Marquee Club, em Londres. Seu som pesado de rock e blues era típico do período, porém se mostrou incapaz de trazer sucesso à banda.
A banda permaneceu como uma boa atração ao vivo e conseguiu inflamar o público no Reading Festival, em 1974, principalmente com "Flying", sua canção mais conhecida. Na época do segundo álbum, o baixo e a bateria estavam nas mãos de Strzelczyk e Brock, respectivamente, e o grupo ganhou o acréscimo do vocalista Elliot.
A banda tinha chegado ao seu limite. Possuía apenas 16 canções originais e muitas vezes via-se obrigada a recorrer a covers de R&B. As brigas internas se agravaram e a banda parou em 1974. Se bem que a situação já estava ruim com a insistência de Rod Stewart em atrair Grainger para suas fileiras.


EXPOSED



MISUNDERSTOOD


seja o primeiro a comentar!