COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Esperanto




Esperanto, foi uma banda de rock progressivo formada em 1971 e composta (primeira formação) pelo violinista Raymond Vincent, o pianista Bruno Libert (ambos belgas), Gino Malisan no baixo, Tony Malisan na bateria (ambos italianos), Glen Shorrok no vocal (australiano), Brigette Lokelani na guitarra acustica e vocal (hawaiana), Tony Harris na viola e sax (inglês), Brian Holloway no piano e guitarra (anglo-australiano), Timothy Kraemer no violoncelo e piano (inglês), Godfrey Salmon no violino (inglês), Janice Slater no vocal (australiana) e Joy Yates na flauta e vocal (neozelandesa) somando um total de 12 integrantes.
Lançaram 3 álbuns entre 1973 e 1975 com varias mudanças no line-up do grupo neste período.
Depois do lançamento do ultimo álbum em 1975 e apesar do sucesso da banda a gravadora A&M decidiu não renovar o contrato com o grupo e a banda se dissolveu pouco tempo depois.
Fonte: Wikipedia (em espanhol)

ROCK ORCHESTRA



DANSE MACABRE/LAST TANGO


Um comentário:

  1. Doze integrantes de diversas nacionalidades talvez tenha inspirado o nome da banda. (Esperanto: língua internacional neutra)

    ResponderExcluir