COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2016

The Human Expression

The Human Expression, foi uma banda americana de garagem/rock psicodélico formada em 1966 que lançou três singles entre 1966 e 1967 (posteriormente foram encontradas algumas demos gravadas em estúdio).
Apos lançarem dois singles compostas pela banda com vendas fracas, o empresario da banda resolveu apresentar ao grupo em 1967 duas demos de outro compositor para a banda escolher como terceiro single. A queda do grupo começou com uma infeliz decisão, pois das duas canções apresentadas uma era "Born to be Wild" (que em 1968 seria um grande sucesso mundial com o "Steppenwolf"), porem esta canção não impressionou o grupo que acabou descartando-a. Junto a isso, um acidente (cortou a mão no vidro tendo afetado tendões e artéria) forçou o guitarrista da banda a deixar o grupo. Apesar de um novo guitarrista ter sido convidado, novas mudanças no line-up destruíram a química da banda, acarretando o fim do grupo em 68.
Fonte: Wikipedia (em inglês)

LOVE AT PSYCHEDELIC VELOCITY


seja o primeiro a comentar!