COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Jo Jo Gunne



Jo Jo Gunne, foi uma banda de rock formada em Los Angeles em 1971 por Jay Ferguson (teclado, vocal e guitarra) e Mark Andes (baixo e vocal) depois de terem deixado a "Espirit".
Formaram a banda tambem Matt Andes (irmão de Mark) guitarra/vocal e William "Curly" Smith ( bateria, vocal e harpa).
Lançaram seu primeiro álbum homonimo em 1972 e após este album Mark deixou a banda após uma briga com seu irmão Matt e Ferguson, sendo substituido por Jimmie Randall.
Após mais dois albuns Matt tambem deixou o grupo em 1973 e em seu lugar entrou John Staehely e com essa formação gravaram o ultimo album em 1974.
Sem grandes resultados comerciais fergunson tambem deixou a banda em 1975 dando fim ao grupo.
O line-up original voltou temporariamente em meados de 1992 porem somente em 2005 o grupo se reuniu para gravar em estudio novamente, e apesar de o grupo não ter retornado ao palco suas gravações deste período viraram um novo album.
Fonte: Wikipedia (em ingles)

JO JO GUNNE/BITE DOWN HARD/JUMPIN' THE GUNNE/SO...WHERE'S THE SHOW?



BIG CHAIN


3 comentários:

  1. Excelente e desconhecida banda. Tenho o segundo disco Bitte Down Hard que por sinal é muito bom. Parabéns pela resenha e vida longa ao somtrimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ander, blz? Obrigado pela visita. O lado bom da internet é que ela nos proporciona ter acesso a um vasto material musical, muitas vezes ate então desconhecido para a grande maioria da população (inclusive eu). Não conhecia nada da banda e ao tomar conhecimento pude ver o ótimo som que os caras faziam. A garimpagem continua e com certeza mais excelentes bandas virão para o nosso deleite. Valeu pela força e volte sempre. Um gde abraço.

      Excluir