COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

The Electric Flag



The Electric Flag, foi uma banda americana de blues, rock psicodélico e soul formada em 1967, pelo guitarrista "Mike Bloomfield", o tecladista "Barry Goldberg" e o baixista "Harvey Brooks", logo em seguida convidam o baterista Buddy Miles que tocava com o musico "Wilson Pickett" para ingressar no grupo. No inicio de 1968 lançaram o primeiro álbum mas alguns meses depois Bloomfield deixou a banda. O baterista Buddy Miles toma a dianteira da banda e no final do mesmo ano lançam o segundo álbum. Mas conflitos de personalidades e uma serie de problemas apressaram o fim da banda. 
*A primeira gravação do Flag foi uma trilha sonora para o filme "The Trip", um filme sobre o vicio de LSD escrito por Jack Nicholson, dirigido por Roger Corman e com Peter Fonda no papel principal.
Fonte: Wikipedia

A LONG TIME COMIN



THE ELECTRIC FLAG: AN AMERICAN MUSIC BAND



THE BAND KEPT PLAYING



OLD GLORY



GROOVIN IS EASY



THE TRIP


2 comentários:

  1. O uso de LDS nao é um vício. O filme na realidade descreve o uso e nao o "vício".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anonimo muito obrigado pela visita e pelo comentário. Assisti ao filme e talvez a palavra vicio aqui não seja o que geralmente associamos a ela, ou seja de pura dependência química, mas sim que, o protagonista ao buscar um novo mundo, longe das dores e dos medos que o mundo lhe apresenta e ao mesmo tempo poder ter as sensações de liberdade e prazer que o lsd lhe traz, o levarão ao vicio desta nova vida. Posso estar equivocado mas entendi assim. Valeu e volte sempre.

      Excluir