COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

domingo, 17 de maio de 2015

Bux

Bux, foi uma banda americana de hard rock formada no inicio dos anos 70 que é mais conhecida por ter o guitarrista Punky Meadows e o baixista Mickie Jones que depois formariam a banda "Angel".
Em abril de 1973, a Capitol Records assinou com a banda e levou-os para o estúdio para gravar seu álbum de estréia. O álbum foi concluído em cinco meses mas a Capitol preferiu não lançar as gravações porque a banda se separou devido a conflitos internos. Após a separação, (quando Meadows e Jones saíram para formar a "Angel") o grupo reformou-se e continuou realizando pequenos shows na costa leste dos EUA até acabar provavelmente no inicio de 1974. Ao final de 1975 "Angel" estava desfrutando de uma grande exposição nacional, então em fevereiro de 1976 a Capitol sentindo uma oportunidade de ganhar dinheiro com o sucesso da banda em relação a Meadows e Jones, sendo ex-membros da Bux, lançou o álbum que havia sido gravado dois anos antes, porem sem sucesso comercial.
Fonte: Wikipedia (em inglês)

WE COME TO PLAY


2 comentários:

  1. Meu caro, obrigado por esta sonzeira.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Javanes eu que agradeço pela visita e pela força. A intenção é sempre postar som de alta qualidade. Volte sempre e um gde abraço.

      Excluir