COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bloodrock


Bloodrock, foi uma banda de hard rock americana fundada em Fort Worth, Texas, em 1969, que teve um sucesso considerável na década de 1970 e foi uma das primeiras, de um número significativo de bandas, que surgiram no cenário musical dos clubes em Fort Worth durante o primeiro semestre de 1970. Descobertos pelo produtor Terry Knight (produtor da Grand Funk Railroad), ele produziu os três primeiros discos da banda, lançando-os no circuito de festivais ao lado do Grand Funk, obtendo um enorme sucesso e arrebatando mais fãs a cada show. 
Apesar de não tocarem nas rádios, os caras acabaram se tornando uma banda cult principalmente para as tropas americanas que serviam no Vietnã.
A banda era considerada tecnicamente competente mas seu produto foi considerado pouco original pelos críticos levando-os a não obter o sucesso esperado o que acabou acarretando seu fim precoce em 1975.
Fonte: Wikipedia (em ingles)


BLOODROCK



BLOODROCK 2



BLOODROCK 3



BLOODROCK USA



PASSAGE/WHIRLWIND TONGUES



BLOODROCK LIVE


seja o primeiro a comentar!

Postagens populares