COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Count Five

Count Five, foi uma banda de rock fundada em 1964, em San José, Califórnia, por John "Mouse" Michalski (guitarra) e Kenn Ellner (harmónica e vocais), dois amigos de escola que já haviam tocado em outras bandas locais. Depois de usar o nome "The Squires" por pouco tempo e trocar de integrantes, nasceu o Count Five. Logo no início a banda se distinguia por usar capas do estilo de Conde Drácula nos shows.
Depois do estouro nas paradas musicais, chegaram a dividir o palco com bandas famosas como Beach Boys, The Byrds, Animals, Gladys Knight e Dave Clark Five, inclusive o The Doors abriu alguns shows para o Count Five antes de fazerem sucesso em 1967. Após serem rejeitados por diversas gravadoras musicais, assinaram um contrato com a Double Shot Records de Los Angeles, mas sem nenhum sucesso comercial além de Psychotic Reaction e com os integrantes tendo interesses diferentes da carreira musical, a banda continuou por mais um ano e depois se separou em 1969 
Fonte: Wikipedia


PSYCHOTIC REACTION


seja o primeiro a comentar!