COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ian Gillan & Tony Iommi

Quando o projeto "Who Cares" foi anunciado, o mundo do rock foi positivamente surpreendido, pois além de unir duas das figuras mais importantes da história, Tony Iommi (Black Sabbath) e Ian Gillan (Deep Purple), ainda contou com Jon Lord (tecladista), Jason Newsted (baixista), Nicko McBrain (baterista) e Mikko Lindström (guitarrista). O projeto foi inspirado por Iommi após uma visita a Armênia em Outubro de 2009 e com essa formação, em 2011, eles lançaram os singles "Out of My Mind" e "Holly Water", cujo lucro foi revertido em ações sociais.
Em 17 de agosto de 2012, a gravadora Hellion Records lançou o CD duplo do projeto Who Cares, com os músicos britânicos Ian Gillan e Tony Iommi. Trata-se de um material diferenciado, que além das duas músicas do "Who Cares", conta também com faixas de Black Sabbath, Deep Purple e da carreira solo de ambos os músicos. Trata-se, pois, de um registro histórico, que só pelo fato de contar com a presença dessas duas lendas já deveria figurar obrigatoriamente em qualquer coleção que se preze. Além disso, o material traz ainda várias raridades, incluindo aí faixas nunca antes lançadas, de ambos os artistas.
O trabalho é um reencontro dos músicos, que já trabalharam antes no álbum “Born Again”, do Black Sabbath.
Fonte: Wikipedia

IAN GILLAN & TONY IOMMI: WHO CARES


Um comentário:

  1. Vai tomar no cú com esse links cheio de ADs e que nunca chegam no link do disco. Ridiculo

    ResponderExcluir