COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

Rhinoceros


Rhinoceros foi uma banda de rock criada em 1967 pela Elektra Records (mesma gravadora dos Doors, Love, etc) com a pretensão de ser um supergrupo. A banda, era bem respeitada em muitos círculos, mas não fez jus às expectativas da gravadora.
A banda ainda lançou mais 2 álbuns, porem sem o devido retorno esperado o grupo acabou no final de 1.970.
Fonte: Wikipédia (em ingles)

RHINOCEROS

 


SATIN CHICKENS/BETTER TIMES ARE COMING

7 comentários:

  1. os links para baixar estão quebrados, como sei que vc gosta de fazer a coisa certa, por favor corrija aí prá nós. obrigado. abs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo pela visita. Os links citados foram corrigidos, testados e estão funcionando perfeitamente. Valeu e se encontrar mais algum problema, fique a vontade para me avisar. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Carlos, boa noite. Obrigado pela atenção. Tentei novamente fazer o download dessas dois cd's raríssimos e não consegui, está dizendo a mesma coisa. Sem permissão para fazer pelo rapidshare. Abraços. Valeu. Luiz - Juiz de Fora / MG.

    ResponderExcluir
  4. Carlos, bom dia. A mensagem que aparece é esta:

    Download not available
    Download permission denied by up loader. (0b67c2f5)
    __________________________________________________
    Download não disponível
    Baixe permissão negada pelo carregador para cima. (0b67c2f5)

    Obrigado. Abraços; Luiz - Juiz de Fora/MG

    ResponderExcluir
  5. Ola Luiz. Parece que o problema é com o Rapidshare, enquanto acho uma solução, vou postar (até o final da tarde) no mediafire. Valeu e até +.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Carlos Cardoso. O mundo precisa de pessoas como vc, que querem e podem fazer o bem sem esperar retorno, digo isso, por que nem me conhece, porque se preocupou com isso, poderia ter passado batido. Deus te abençõe em tudo que fizer. Muito obrigado, já consegui baixar os cd's pelo mediafire. Abs...

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo, muito obrigado pelo comentário. Se hoje tenho esses álbuns, é por que um dia alguém também teve a ideia e a gentileza de disponibiliza-los para que eu pudesse te-los. Dessa forma me sinto no dever de devolver e compartilhar com todos esses álbuns que tanto curto e que tenho certeza muitos também curtem e que as vezes é difícil de achar. Pode ter certeza de que não é um fardo para mim, mas sim uma alegria e prazer manter este blog, independente se alguém vai me agradecer ou não. Qualquer problema pode escrever que, dentro do possível estarei consertando os links com problemas. Um grande abraço e até +.

    ResponderExcluir