COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Doug Clifford

Doug "Cosmo" Clifford, foi o baterista da famosa banda de rock da década de 60 Creedence Clearwater Revival.
Após o fim da banda em 1972, Doug lançou seu unico trabalho solo em 73 e alguns anos depois participou da banda Don Harrison Band.
No ano de 1995 Clifford juntou-se a Stu Cook, antigo companheiro de Creedence, e fundou o Creedence Clearwater Revisited.

Fonte: Wikipedia

COSMO



*GROOVER'S PARADISE (Doug Sahm)*



*Atendendo a um pedido, estou postando este álbum do Doug Sahm aqui pois tem a participação do Doug Clifford em todas as musicas deste álbum.

5 comentários:

  1. Muito bom álbum, Creio que não foi lançado por aqui na época, eu nem sabia da existência do mesmo.
    Se você tiver com postar o CD "Groovie's Paradise do Doug Sahm, lá tem a participação, em todas as faixas, da dupla Stu Cook e Doug Clifford. Segundo alguns comentários, trata-se do melhor trabalho que eles participaram depois do Creedence Clearwater Revival.
    Estou a procura deste album a algum tempo.
    Obrigado por esta postagem!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Obrigado pela visita. Não conheço esse álbum que vc citou, por isso vou me inteirar do assunto e ver se consigo pistas para acha-lo e postar aqui. Valeu pela dica. Até +

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigão. Fico aguardando. O nome correto do album é groover's paradise. Inté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anonimo! Conforme o combinado está ai o álbum que vc queria. Realmente é um excelente álbum e a cozinha do disco lembra bem o CCR. Fique a vontade para solicitar outros álbuns que, dentro do possível, terei o prazer em postar aqui. Um forte abraço e ate +.
      Se possível deixe seu nome para meus agradecimentos.

      Excluir
  4. Muito Obrigado Carlos!

    Tenho acompanhado seu Blog e acho que tem muito material de qualidade.

    Israel

    ResponderExcluir