COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Scott Mckenzie

Scott McKenzie é um cantor e compositor americano que iniciou sua carreira em meados da década de 1950 e tornou-se mundialmente conhecido com a música "San Francisco" (Be Sure to Wear Some Flowers in Your Hair).
Em meados da década de 1950 conheceu o "Papa" John Phillips, que juntamente com ele formou o grupo "The Abstracts", mais tarde renomeado para "The Smoothies", chegando a gravar alguns singles na decada de 60.
Então o grupo foi novamente renomeado para "The Journeymen" com a chegada de Dick Weissman. Com essa formação foram gravados três álbuns para a Capitol Records. Mais tarde John deixou o "The Journeymen" e tornou-se um dos "Papas" no grupo "The Mamas and the Papas". Scott McKenzie seguiu carreira solo, mas após a gravação do segundo álbum, se retirou do cenário musical, fazendo apenas participações e aparições raras, onde normalmente executava a canção "San Francisco".
Fonte: Wikipedia


THE VOICE OF SCOTT MCKENZIE






STAINED GLASS MORNING



seja o primeiro a comentar!