COLEÇÃO MESTRES DO BLUES

- Não haverá postagens o tempo todo, serão feitas na medida do possível.

- O blog é contra a pirataria, todos os links são tirados da internet. Gostou do álbum? Se possível , compre!

- Atenção: não peça sertanejo, pagode, hip hop, etc...a minha inteligência agradece.

- Aproveite para deixar seu comentário e caso tenha alguma sugestão de álbum ou artista terei o enorme prazer em pesquisar e postar.







Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2016

The Surprise Package

The Surprise Package, foi uma banda de rock americana de Seattle formada em 1966 constituída por Fred Zeufeldt (bateria, backing vocals), Michael Rohers (piano, órgão, baixo, backing vocals), Greg Beck (guitarra, vocais), Rob Lowery (vocais).
Seu único álbum foi lançado no início de 1969, e é descrito como uma combinação de Vanilla Fudge, The Doors e, especialmente, Iron Butterfly. No mesmo ano a banda se dissolveu.
Fonte: http://hardvacas.blogspot.com.br/2012/10/surprise-package-free-up-1969.html

FREE UP


sexta-feira, 22 de julho de 2016

The Tormentors

The Tormentors, foi uma banda de rock americana formada nos anos 60. Tudo o que se sabe sobre o grupo é que eles gravaram vários singles os quais foram incluído neste álbum de 1967.
Fonte: http://rockasteria.blogspot.com.br/2013/10/the-tormentors-hangin-round-1967-us.html

HANGIN' ROUND


sexta-feira, 15 de julho de 2016

The Druids of Stonehenge

The Druids of Stonehenge, foi uma banda de rock psicodélica americana formada em 1965. Sua formação original consistia de Dave Budge nos vocais, Carl Hauser e Billy Tracy na guitarra, Tim Workman no baixo e Steve Tindall na bateria, Elliot Randall substituiu mais tarde Tracy na guitarra. Em 1968 eles gravaram o seu único álbum e se separaram em 1969, mas fizeram aparições ocasionais, como uma apresentação em Nova York em 2008.
Fonte: Wikipedia (em ingles)
CREATION

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Grand Theft

Grand Theft, foi uma banda de rock americana formada no inicio dos anos 70. Composta por Crowbar Mahoon (guitarra e voz), Riley Sedgemont III (baixo), Skins PK (bateria) e adicionados mais tarde, Loudus Volumoso (guitarra) e o tecladista DB Fader.
As primeiras quatro faixas são uma demo-ensaio com uma pequena platéia (presumivelmente de amigos) registradas em fevereiro de 72. As quatro composições seguintes foram escritas para um mini-álbum em maio do mesmo ano. As duas últimas faixas são excertos de um inédito segundo álbum (que nunca saiu), gravado em abril de 73.


HIKING INTO ETERNITY


sexta-feira, 1 de julho de 2016

Baba Scholae

Baba Scholae, foi uma banda de rock psicodélica formada na Inglaterra em 1967. Em 1969 gravaram varias canções, porem sem dinheiro para terminarem o álbum e discordâncias entre os integrantes fizeram o grupo encerrar as atividades. Com o fim da banda as musicas ficaram arquivadas ate 2012 quando foram descobertas e o álbum foi finalmente lançado.


69


Postagens populares